Do blog do Nassif
O massacre do Protógenes absolveu-o de abusos que possa ter cometido. A demonstração cabal de uma conspiração envolvendo todos os poderes penetrou irreversivelmente no imaginário popular. A idéia justa e defensável dos direitos individuais foi apropriada por um alucinado, Gilmar Mendes, que passou a representar para toda a opinião pública a imagem escarrada do abuso de poder.
Poucas vezes vi uma articulação tão despreparada como esta, conduzida por uma figura pública, Gilmar Mendes, que desperta repulsa até no público leigo; por uma imprensa que perdeu totalmente o pulso de seus leitores; por parlamentares barra-pesadas que a mídia tentou transformar em paladinos da moralidade! Santo amadorismo! Só a miragem de excesso de poder - proporcionada por essa aliança - pode explicar tamanho despreparo e insensibilidade.
Graças a esses parlamentares, serão mais 60 dias de exposição do Protógenes, de fortalecimento da sua imagem, de exposição das arbitrariedades dos podres poderes, de desgaste da mídia. E não apenas junto aos leitores militantes, mas do público neutro, aquele que não tem cor partidária.
quinta-feira, 12 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário